sexta-feira, 10 de abril de 2015

Já!

via
Por aqui as pausas letivas são mais do que em Portugal, mais ou menos de 8 em 8 semanas há uns dias de férias e se por um lado ajudam a manter a sanidade mental, por outro tornam mais difíceis esses mesmos dias se não houver uma quebra da rotina, uns dias passados fora, atividades pouco costumeiras. A mim até me chega a parecer que as férias propriamente ditas (outubro, natal, maio em que há duas semaninhas de pausa) ficam cada vez mais longe.
No último fim de semana houve a Páscoa e houve visitas cá em casa. Foi muito, muito bom, mas fiquei ainda mais cansada do que já estava... Para ajudar, tenho andado a dormir muito mal com imensos sonhos (e pesadelos horríveis...) e acordo completamente desmotivada!

Sei que daqui até dia 2 de maio é um instantinho, mas ainda tenho tanto trabalho até lá e uma mudança de casa para fazer... Eu preciso de férias.. JÁ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...