quarta-feira, 27 de maio de 2015

Saíram-me cá uns vadios!


Estes meus gatos andam uns vadios de primeira! Desde que viemos morar para esta casa, no rés-do-chão, andam sempre lá por fora a explorar os arredores e o Tommy já ficou uma noite sem aparecer em casa. Já estava preocupada porque apesar de ter chip, não tem coleira nem chapa com os nossos contactos. Entretanto vejo-o aparecer à janela do meu quarto e quando lhe abri a janela saltou logo cá para dentro.
O Billy é menos afoito e passeia pelo quintal mas gosta mais de estar aqui por casa. Acho que a mudança também lhes fez bem a eles, mas tenho de ir comprar as coleiras e as placas com urgência para não ficar tão preocupada quando eles vão à vida deles lá por fora!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...