quarta-feira, 17 de junho de 2015

Novidades do planeta de baby cérise #7: o enxoval da bebé

Cada vez gosto mais de artigos artesanais e de marcas pouco conhecidas e sempre que puder escolher, a pequena baby cérise vai ter peças feitas à mão com amor e carinho. E aqui ficam algumas das marcas que fazem parte do enxoval da cerejinha cá de casa.
ilustraçãoABM_1434441199
Ilustração da Martisses para o quarto da princesa (adorei a simpatia da Marta e os pormenores dos nossos gatos!)
Fralda, babete, fita de chucha e gorro da Xica Moranguita que comprei na viagem ao Porto na loja física da Maisena, durante as férias de maio. E não, não vejo problema nenhum em comprar coisas azuis para a cerejinha, muito pelo contrário!
385d7479-75e7-4094-ab89-d10372dbaa44ABM_1434442880
Uma das encomendas mais especiais da cereja: a mala de maternidade (gigante e com espaço para tudo!) feita por encomenda, porta-documentos com medidas especiais porque os boletins de saúde aqui são maiores do que em Portugal; babetes e fitas de chucha tudo a condizer feito com muito amor pela querida Libelinha Dourada que tem uma paciência de santa e umas mãos de fada!

Mala multiusos, muda-fraldas, babete e fita de chucha da
Mimi_Burnay que foram uma oferta da mana Sorrisoe têm um padrão delicioso!
ABM_1434442774ABM_1434443243
A Alcofinha da Matilde é de uma amiga que faz coisas mega fofas com padrões giríssimos e com vários modelos (quer de babetes e fitas de chucha, como aparecem na foto, quer de mala, bolsas e carteiras. A carteira que aparece na imagem supostamente faz conjunto com uma mala de mão com um padrão londrino muito engraçado mas que não dá jeito nenhum para quando se vai ter um bebé, mas como gosto tanto da carteirinha, vou experimentar usá-la para guardar as chuchas ou alguma coisa mais pequena.)
A Rita da Catita Illustrations dispensa apresentações porque o trabalho e os artigos que vende falam por si. Comprei a almofada do Bambi (como diz o meu sobrinho), um autocolante para a parede do quarto da bebé e uma capa de telemóvel que já está a uso Sorriso
ABM_1434443090ABM_1434443386

Comprei três posters da Art&Soul para a decoração do quarto e comprovei que para além do talento, a Marta é um doce de pessoa! E não me esqueci das fotos do quarto que estão prometidas, o quarto é que está atrasado!
E como os últimos são os primeiros, as pecinhas desta última foto têm um lugar mais que especial no meu coração, porque são os mimos da madrinha! Com pormenores mega amorosos e feitos à mão com todo o carinho do mundo! Fui vendo à distância e estava a adorar, mas ao vivo ainda são mais queridos! Obrigada, minha querida Coração vermelho!

A nossa cerejinha ainda não nasceu, mas mimos queridos não lhe faltam (e roupa também não, mas isso já faz parte do circuito mais comercial e das lojas mais conhecidas: H&M, C&A, Primark e afins…)!

4 comentários:

  1. tudo TÃO bonito!!!!
    e cheio de mimo, como eu gosto ;)

    Muito obrigada pela confiança no meu trabalho e pelas palavras simpáticas que partilhas comigo.

    Quero saber do nascimento da cerejinha!!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer Marta, é tudo verdade! E cá me parece que o quarto vai ficar uma fofura com os teus quadros lá pendurados :)
      Eu acho que o mimo nunca é demais!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto de tudo. Apaixonei-me pela vossa ilustração personalizada, é linda. Adoro as ilustrações da art.soul. A Marta é mesmo mesmo fixe (comprovadíssimo!) :D Também tenho dois trabalhos dela para o quarto do meu piolhinho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) eu não sou nada trendsetter, mas achei que devia mostrar as coisas fofas que vou conprando para a piquena. Quer dizer, até são mais para mim do que para ela porque ela ainda não percebe, mas é tão bom poder usar coisas mimosas e fofas assim como ela :)
      A ilustração personalizada é uma das minhas peças preferidas ;)

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...