segunda-feira, 20 de julho de 2015

Homemade notes to self #23

via
Por cá os fins de semana têm sido bem cheios desde o fim de junho. Passei o último fim de semana de junho no hospital (sábado ainda à espera que a princesa quisesse nascer e domingo a lamber a cria :) ), no fim de semana a seguir estiveram cá os meus pais e sábado houve churrasco com amigos e foi mesmo bom! Foi a estreia da Luisinha em festas de família (imagino quando formos a Portugal!) e ela portou-se tão bem! No domingo os meus pais foram embora e eu fiquei desconsolada aqui em casa sozinha com a cerejinha enquanto o meu marido foi levar os meus pais ao comboio.
Na semana a seguir estive no hospital internada e regressei no domingo e foi quase como se tivesse estado um mês fora de casa tal a avalanche de emoções dos últimos tempos! 
Esta semana estivemos em casa a três e houve muitos mimos, tempo para acordar tarde e namorar a princesa. Voltámos a ter churrascada e convívio no sábado à noite e ontem depois das limpezas houve séries no sofá e jantar de petiscos como gostamos tanto. Temos conseguido juntar os cuidados da princesa às rotinas cá de casa, o que tem ajudado bastante à adaptação a esta nova realidade de sermos uma família de dois adultos e um bebé. 
Assim a escrita tem ficado para segundo plano enquanto se criam memórias de momentos felizes!

2 comentários:

  1. Nunca mais tinha vindo aqui, fico muito contente por saber que foste mãe. Muitas felicidades aos papás.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...