quinta-feira, 30 de julho de 2015

Devia ganhar vergonha! Isto já foi em maio (do ano passado...)

No ano passado, em maio, decidi fazer-vos algumas perguntas e o tempo foi passando e nunca cheguei a responder. Finalmente aqui ficam as respostas!

- Qual é o teu objetivo na vida?
Ser feliz e ser cada dia a melhor versão de mim mesma! É um work in progress todos os dias e nem sempre resulta (falho tanto e tantas vezes nos objetivos que defino em tantas coisas), mas vou tentando...
via


- O que te move?
Acredito que o dia de amanhã vai ser sempre melhor que o hoje e isso faz toda a diferença na hora de encostar a cabeça na almofada.
via
- O que é que não passas sem ler?
Leio livros e revistas, folhetos e catálogos, mas tenho lido muito menos do que o que gostaria, mas ultimamente ando a tentar variar dos policiais de que gosto tanto. Tenho dois livros na mesa de cabeceira (é mais no sofá, que já não consigo ler na cama!): 'Valete de copas e dama de espadas' de Joanne Harris e 'Desumanização' de Valter Hugo Mãe, mas por incrível que pareça não me tenho focado grande coisa...
via
- Sobre o quê é que gostas de aprender?
Sobre tudo :) gosto de ver programas sobre animais e sobre períodos históricos, gosto de ler romances históricos e biografias e ultimamente tenho gostado muito de pesquisar na internet notícias e reportagens sobre educação, psicologia e vida saudável.
E gosto muito de aprender com as pessoas que me rodeiam, porque toda a gente tem sempre algo a ensinar, assim como tudo o que nos acontece, mas nem sempre temos é o tempo suficiente para refletir sobre isso!
via
- O que é que te mantém atento?
Esta é uma pergunta difícil, porque há muito tempo que não me sinto focada em nenhum objetivo específico e realmente esta frase aplica-se bastante bem, porque sem objetivos e sem foco, sinto a energia muito mais dispersa e fico aborrecida muito mais depressa! Tenho planos para mudar isto :)

- Em que é que pensas antes de adormecer?
No dia que passou, em planos futuros, em desejos que gostaria de concretizar, na família e na vida que tenho, e ultimamente tenho pensado [e verificado se a filhota está a dormir ;)]
via

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...