terça-feira, 14 de julho de 2015

Novidades do planeta de baby cérise #8

via
Um dia destes, ainda grávida, a minha irmã perguntou-me se não tinha saudades de vestir a minha roupa. Eu já não me lembro bem o que lhe respondi, mas ontem percebi que mais do que da roupa (até gostei bastante de vestir roupa de grávida), tinha saudades de me arranjar para sair sem me sentir desconfortável e cansada. A roupa de grávida que comprei (basicamente calças e vestidos) até era bastante confortável, mas nas últimas semanas o cansaço generalizado, as dores nas costas e a ansiedade já não me deixavam ter grande vontade de me arranjar e estar por casa de baixa também não apresentava um panorama muito apelativo para andar mais arranjada.
Ontem foi muito bom termos saído de casa para ir espreitar a festa da comemoração dos 150 anos da primeira subida ao Matterhorn porque as ruas estavam cheias de gente e estava uma noite de verão mesmo simpática, mas principalmente foi bom para sair de casa e espairecer depois de 2 internamentos no hospital e para perceber que consigo ser mãe e ainda me arranjar :)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...