domingo, 26 de julho de 2015

Outra vez fim de semana :)

via
Nisto de ser mãe ainda tenho muito a aprender, mas se há coisas nas quais acredito uma delas passa por criar meemórias felizes com os nossos filhos e adaptar os ritmos deles à nossa vida. Por exemplo, ontem houve piquenique com uns tios e primos do meu marido e ia ser uma pena não termos ido. Na sexta choveu imenso, o que não prenunciava nada de bom, mas afinal o dia esteve ótimo.
Deu para irmos às compras de manhã e fomos para o lago, o meu marido e o tio montaram o grelhador e eu e a tia tratámos da 'mesa' e da salada enquanto os primos brincavam e a minha princesa dormia o seu sono de beleza. Nós comemos e apanhámos ar puro, os miúdos também e ainda tomaram banhos no lago e depois demos um passeio pelo mini comboio que havia lá (a cerejinha também foi ♡) e deu para encher o coração de coisas boas!
Agora são 5.30 da manhã e a filhota mama e eu penso no passeio de ontem e fico mesmo feliz por ter tirado fotos porque o sítio é mesmo bonito e consegui eternizar o momento do primeiro piquenique da minha bebé (e como a adaptação é mútua, a esta hora da noite calha-me a mim adaptar-me ao ritmo dela e mal oiço um choro toca a abrir os olhos, mesmo que seja só a pequena a sonhar!)

2 comentários:

  1. Dias assim deixam memórias muito boas, aproveita as tuas :)

    ResponderEliminar
  2. Verdade, Joana. Estar todos os dias em casa é que não ajuda a criar memórias de momentos felizes, não é?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...