terça-feira, 11 de agosto de 2015

À beira do Lac Léman

Há dias que de tão bons, parece que se multiplicam no tempo. Foi o caso do primeiro fim de semana deste mês.  Fomos de fim de semana trocado (domingo e segunda) mas as 36 horas de fim de semana (e nem chegou bem!) foram tão boas e as fotos não me deixam mentir!

Houve passeio pela Riviera de Lausanne no domingo à tarde e para além de ser muito bonito, é muito tranquilo, apesar de todos os passeantes domingueiros. Também conseguimos ir passear por Genebra ao fim da tarde e assistimos ao pôr do sol à beira do lago mas já a ver o Jet d'Eau em Genebra. Apanhámos a altura das festas na cidade e o Jardin Anglais estava repleto de barraquinhas de comes e bebes de vários países e muita animação e divertimentos.

Ficámos num hotel Ibis fora do centro da cidade (podem não ser os melhores hotéis, mas para nós são sempre uma aposta segura. Baratos e confortáveis!) e foi a primeira noite da Luisinha fora de casa. Ela dormiu lindamente, mas já percebi que eu e o pai não somos fãs de co-sleeping. Como era só uma noite, acabámos por não levar a alcofa dela e decidimos que ela ia dormir na nossa cama, mas nenhum de nós dormiu grande coisa. Apesar disso conseguimos registá-la no consulado em Genebra, que foi para isso que passámos o fim de semana fora e há fotos que ilustram a primeira noite da cerejinha no hotel. A primeira de muitas, esperemos ;)!

Eu até nem gosto muito (ou nada!) do mês de agosto, mas este começou mesmo bem!

 

2 comentários:

  1. É sempre bom passear, e também gosto dos hotéis Ibis.
    Parabéns à Luisinha pela sua primeira night out! ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...