quinta-feira, 10 de setembro de 2015

31 verões

O marido dorme ao meu lado e a princesa dorme na caminha dela e eu estou a pensar na vida. Na segunda feira (dia 7) fiz anos. 
31. 30 + 1 ou 18+ 13 (que tem mais a ver com aquilo que sinto em muitos dos meus dias! Há alturas em que olho para a Luísa e vejo-me criança e lembro-me da minha mãe a cuidar de mim e agora sou eu que já tenho uma filha de quem cuidar e é bom, muito bom, mas extremamente assustador!)
Junto o dia de anos com o aniversário da minha vinda para a Suíça (fez no dia 8 dois anos que vivo cá e para além da mudança óbvia de país,  passei por um divórcio, mudei 6 vezes de casa, voltei a apaixonar-me, engravidei, voltei a casar e tive a minha primeira filha! Ufa, tanta coisa em tão pouco tempo!) e comemorei todas estas mudanças.  Estou tão feliz com esta nova vida e esta nova família que me sinto abençoada todos os dias! 
No dia do aniversário houve brunch com a minha irmã e com os nossos filhotes e à noite houve jantar de família cá em casa e bolo de chocolate :) foi mesmo um dia bem passado!
[Sei que nem sempre agradeço o suficiente por todas as coisas boas que me têm acontecido, mas vou tentar melhorar isso! ]

2 comentários:

  1. Uau tantas mudanças em tão pouco tempo!! Ainda assim o que mais importa é ser feliz :) !!
    Aproveita a vida porque só vivemos uma única vez!! Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não há mudanças na minha vida, até estranho :)

      Beijinhos

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...