quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Coisas do meu trabalho a não esquecer #17

Eu estou de licença de maternidade e estarei mais dois meses e meio, mas tenho andado a ajudar a ambientar os colegas. Já fui duas vezes à escola, numa para apresentar o colega ao diretor da escola e buscar a chave e noutra para conhecer a colega e para ajudar a colega nas reuniões de pais e estou a gostar muito de voltar assim devagarinho. Sei que este ano terei menos alunos e menos umas horas, e já sei qual será o meu horário. Mas também sei que não tinha obrigação nenhuma de enviar SMS aos pais nem tinha obrigação de ajudar os colegas. Ajudo-os porque quero ou porque acho que é mais fácil para eles, mas não tinha de ser eu a informar os pais sobre o início das aulas e sobre as reuniões. Faço isso porque não me importo nem me custa nada.
Custa-me é saber que não tenho de fazer nada disto e faço-o com gosto mas depois os pais ainda me cobram por não ter avisado com muita antecedência! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...