terça-feira, 22 de setembro de 2015

Hora do mimo!

Normalmente é o pai que dá banho à cerejinha, mas hoje o pai não está e coube-me a mim a tarefa! Gosto muito de lhe dar banho, embora só tenha acontecido uma meia dúzia de vezes (porque no início tinha medo e o pai tinha mais desenvoltura e depois começou a ser o momento do pai e da filha e eu sou a assistente!), mas é sempre tão bom. 
Pequena cereja gosta de tomar banho e fica toda sorridente, acho que ainda mais que o costume, e depois do banho há sempre o momento do creme que é quase sempre a mãe a pôr. É tão engraçado vê-la a dar aos braços e eu a tentar que o creme não lhe chegue às mãos, que depois vão para a boca!
Hoje ainda houve tempo e oportunidade para a manicure da princesa e até não me safei mal, tendo em conta que tenho sempre receio de a magoar, mas a Luisinha facilitou! 
Foi mesmo um momento de meninas! Só foi chato ter de lhe tirar a roupa toda e quase ter de lhe dar novo banho depois do biberão porque a fralda não cumpriu bem a sua função!

E segui um dos inúmeros conselhos que o Dr. Mário Cordeiro dá no livro que ando a ler agora 'O Grande Livro do Bebé' e tenho tudo o que é necessário para o banho neste cesto e assim torna-se muito mais fácil preparar a hora do banho da cerejinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...