segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Do estrangeiro # 26 - a bicheza



Eu não sou assim muito nojentinha com os animais do campo, porque cresci numa aldeia e agora voltei a viver na aldeia, e aranhas e afins não me metem nojo. E por aqui há muitas, por causa da madeira (a nossa casa tem o exterior de madeira) e por causa da lenha que temos amontoada à porta de casa num monte muito direitinho!
Se as aranhas não me enojam, o mesmo não se pode dizer dos ratos e saber que andam por aqui a rondar a casa dá-me calafrios! Tem sido quase uma saga, mas vai terminar com um final feliz, pelo menos para mim (que me vejo livre deles) e para o Tommy (que já lambeu os bigodes e encheu a barriga!). Já me tinha apercebido que havia um rato atrás do armário da cozinha (a cozinha tem uma parte encostada à estrada e a parede não deve ter ficado bem vedada!), e finalmente ontem o homem cá de casa lá o apanhou e eu comprovei que as ratoeiras com o queijo ainda funcionam! Hoje já lá está outro para ele dar sumiço quando chegar do trabalho e acho que desta vez será o Billy o sortudo!

Nos desenhos animados é muito mais giro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...