quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cenas de mãe #6

via
Depois de ler dois textos da Sofia (este sobre o peso das tarefas domésticas na disposição e na disponibilidade para os nossos filhos e este sobre a falta de uma rede de apoio familiar - ou não- na gestão da vida de uma família de 2 adultos + 2 crianças + 1 cadela) tenho vontade de escrever sobre como é cá em casa.
Sei que principalmente tenho de conseguir organizar-me melhor! Por incrível que pareça, antes de regressar ao trabalho, levantava-me antes das 6.30 sem problema nenhum, mas agora custa-me taaaanto, mas sei que tenho de voltar a fazer isso para conseguir tratar de algumas tarefas domésticas antes da bebé acordar para conseguir estar com ela sem estar sempre a pensar no que tenho para fazer.
Janeiro vai ter de ser um mês de mudanças a vários níveis, se não quero estar cada dia mais cansada!
Vou ter de comer melhor e dormir melhor para ter mais energia para gerir tudo o que preciso de fazer nos meus dias. Vou ter de me organizar melhor e, para alem de acordar cedo, vou ter de planear as refeições e as muitas tarefas que tenho sempre para fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...