sábado, 16 de janeiro de 2016

Considerações ao sábado à noite!

O meu marido vai trabalhar depois de jantarmos e quando se despede de mim, diz-me sempre "Descansa!" e eu penso sempre 'se conseguir e se a princesa deixar!'
Hoje e ontem até não correu mal,  por volta das 22 a pequena já estava a dormir, e assim também consigo ir para a cama pouco depois o que não é mau, mas nem sempre o cérebro colabora... tantas e tantas noites em que acordo a pensar em problemas para resolver e em acontecimentos passados. Só me parece que não consegui fazer o shutdown do sistema!

[E há coisas do caraças, acabei de escrever isto é passado uns minutos a miúda acordou com fome!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...