terça-feira, 26 de janeiro de 2016

E por cá estamos assim #XXIV

Eu quero sempre ser mais do que sou e fazer mais do que consigo, mas depois vem a frustração de me falhar a mim mesma...
Quero sempre muito levantar-me cedo (antes das 7) para conseguir organizar os meus dias e normalmente não cumpro. Quero comer melhor (descobri recentemente o regime Paleo e fiquei fã, mas a maior parte dos dias há asneiras...). Quero conseguir estar com a miúda sem pensar no trabalho e é impossível. Queria ter feito as 2 cadeiras do mestrado e desisti já depois de ter feito a maioria dos trabalhos e de ter lido a maioria dos textos. Queria não comer chocolate resultado destes transtornos emocionais. Queria andar mais bem disposta e não resmungar tanto, mas ultimamente tudo me pesa toneladas, as tarefas domésticas são uma chatice e o trabalho não tem corrido assim tão bem e os mimos ao meu homem também andam pelas ruas da amargura.
[Agora que penso nisso, as resoluções de novo ano não estão a levar um bom rumo...]
Quando queria ser mais e não sou o suficiente, é isto que acontece e eu odeio sentir-me assim, mas tem sido difícil virar a agulha para um norte mais positivo! 
0
Tenho vontade e preciso muito de uns dias fora daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...