sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Foco...

Nisto de ser mãe não é a nova rotina que me cansa nem as solicitações infinitas (cansam-me, mas não é sobre isso que quero falar), mas falta-me a energia para conseguir reencontrar-me neste novo papel de mãe. Eu sei que a cerejinha é minha filha e a filha mais maravilhosa do mundo, mas não tem sido fácil encontrar-me neste novo papel na minha vida. Eu já era muitas coisas (e nem sempre com grande tempo para me habituar a elas), mas esta mudança é para a vida e eu sei que todos os dias são diferentes e com o crescimento dela, vou precisar de me habituar às novidades depressa, mas preciso de tempo.
Tempo para pensar e para assimilar todas as mudanças. Tempo para perceber a melhor forma de fazer as coisas que vá de encontro àquilo que sou e à mãe que quero ser.
Quero muito não me perder de mim pelo caminho deste novo mundo da maternidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...