sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Cenas da vida de uma trabalhadora estudante #X

via

Eu (já) não preciso da aprovação da minha mãe para seguir a minha vida, mas continua a ser bom perceber que ela valoriza as minhas decisões. Nisto do mestrado, a decisão de me inscrever foi minha, o dinheiro é meu, a gestão do tempo que posso dedicar ao mestrado também sou eu que faço, por isso não é que precise de opiniões (e às vezes ainda me sinto pior por não estar a cumprir o compromisso comigo mesma), mas hoje quando disse à minha mãe que só falta um trabalho para entregar*, foi bom ouvir a alegria do lado de lá! 
Eu preciso de 'entrar' dentro as coisas e perceber bem o que estou a ler para conseguir ter motivação e vontade de trabalhar, e nesta cadeira isso tardou, mas aconteceu e no fim de semana tenho um trabalho de 8 páginas para escrever, mas as ideias já estão na cabeça! 

* Inscrevi-me em 2, mas só consegui dedicar-me mais a 1, por isso o próximo ano vai ser a doer! 3 cadeiras no 1° semestre (a começar já em fevereiro) e, se passar nesta, 2 a partir de setembro!

2 comentários:

  1. Espero que daqui para a frente corra melhor e que consigas fazer esse trabalho todinho. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os últimos trabalhos foram fritos e entregues e foi bom contar com o entusiasmo da minha mãe e com a motivação dela :)

      Sê bem-vinda :) obrigada pela visita!

      Eliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...