domingo, 13 de março de 2016

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XIII

via
Depois de muita pressão, da professora, da minha mãe e do stress que pus em cima dos meus próprios ombros para acabar os trabalhos, foi preciso ir de férias para saber a nota, mesmo com o pouco acesso à internet que tivemos durante esses dias (no apartamento era para esquecer e só nos safávamos em alguns dos restaurantes onde comemos).
E quando li o email acho que até dei pulinhos de alegria! A nota podia ter sido melhor, claro que podia, até ao 20 pode sempre, mas tendo em conta que participei pouco nos fóruns (nos dois últimos temas não participei nada... e isso prejudicou-me imenso!), acho que até me safei nos trabalhos.
Tive 13 de nota final, mas nos trabalhos tive 13, 14, 15, e dois 16. Tendo em conta as circunstâncias atuais da minha vida (trabalhadora a tempo inteiro, mãe e muitas vezes gestora da vida doméstica cá de casa!) acho que até não me saí nada mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...