domingo, 26 de junho de 2016

Fins de semana por cá #9

via
Que eu sou uma pessoa pouco paciente já sei, que gosto de ver as coisas organizadas também, que odeio planos inesperados, principalmente quando entram em choque com planos que já tinha programados (nem que fossem ficar em casa a orientar cenas!) já não é nenhuma novidade, e que gosto de passar os fins de semana em família, claro que sim!
Por causa das aulas aos sábados, só ontem (desde que regressei ao trabalho em novembro e sem contar com as pausas letivas) é que consegui ter um sábado inteirinho sem aulas e sem pensar em tarefas escolares e podíamos ter ido passear. Pois, podíamos, mas não fomos, porque houve festa de aniversário de um tio e de um primo do meu homem que durou do almoço ao jantar... Já que não chegou ontem, hoje estou sozinha com a miúda porque o homem foi para um torneio qualquer de futebol. Não é longe, mas não sei quando acaba nem a que horas vem.
Inspira, expira... eu bem tento, mas não consigo não me preocupar nem me sentir sozinha.

E pufff.... o fim de semana já foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...