segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fins de semana por cá #16

via
Meia noite e trinta e cinco e eu sentada à secretária a ver se faço mais alguma coisa da escola, por exemplo preencher as informações das tabelas da avaliações das turmas, porque há muitos relatórios para preencher e supostamente para entregar amanhã, mas estou tão cansada!
Hoje fui com a família a Genebra buscar a minha prima e o namorado que vieram hoje de férias e com família cá em casa torna-se tudo muito mais difícil. Houve jantar para fazer (o marido e o namorado da minha prima fizeram!), mesa para pôr, sobremesa para fazer, a cozinha para arrumar no fim do jantar, a loiça para pôr a lavar, a mesa para limpar e a sala para deixar organizada.
E entretanto as avaliações vão continuando por fazer...
Agora tenho as coisas orientadas, mas dói-me imenso a cabeça para conseguir fazer alguma coisa. Tenho as visitas na sala no convívio e estou aqui a ver se sou produtiva e a ouvir umas musiquinhas giras, mas está difícil. Os meus olhos querem fechar-se.
Amanhã podia ser domingo outra vez!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...