terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Perfeito para um dia como o de hoje #85

via

Há alturas em que me arrasto para sair de cama, porque tudo me parece um peso. As tarefas por fazer, as horas de aulas, as responsabilidades, as contas para pagar. Tenho a sensação de passo a vida a ver o lado negro da vida (embora tenho um caderno da gratidão e lá vá escrevendo de vez em quando as coisas boas da vida!) e sou cada vez mais macambúzia e sorumbática. Sorrio pouco e rio-me ainda menos. Ando sempre com os ombros tensos e com o cansaço a acumular-se todos os dias.
Há sempre qualquer coisa para fazer e nenhuma delas é sorrir mais e sair por aí sem destino a tirar umas fotos à vida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...