segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mudanças, outra vez! #2

Cada vez tenho mais a certeza de que as casas onde vivemos fazem toda a diferença no nosso estado de espírito e na forma como encaramos a vida. Nos últimos anos tenho sentido muitas vezes isso. Esta casa para onde mudámos é a sétima (!!!) onde vivo desde que me mudei para a Suíça em setembro de 2013 e a 4a onde vivo com o homem da minha vida e o pai da minha filhota. 
Todas as casas têm sido especiais, mas a verdade é que casas luminosas e com uma vista desafogada e com espaço para arrumar cada coisa no seu lugar são o ideal e esta nova casa tem isso tudo. Uma cozinha espaçosa e com imensa arrumação, uma sala enorme com uns janelões abertos para a varanda e para esta vista maravilhosa, 3 quartos grandes com espaço para tudo o que é preciso (1 deles é o meu escritório novo, que vai ficar giríssimo!) e uma casa de banho grande com janelas e também com bastante espaço.
Estou a adorar estarmos aqui e andava a pensar nisto da mudança para cá há meses, basicamente desde que soubemos que a casa ia estar disponível. E isso tem-me feito bem à cabeça!
De vez em quando a minha vida precisa de um abanão, de uma mudança drástica para eu me sentir viva e que afinal ainda consigo dar a volta às coisas. Já mudei de país 3 vezes, tive muitos empregos a fazer coisas completamente diferentes, já tive uma filha, já casei e descasei e voltei a casar, inscrevi-me no mestrado quando estava grávida, já saí da minha zona de conforto vezes de mais para me deixar acomodar.
Neste momento é deixar acontecer o ritmo desta casa nas nossas vidas e fazer novos planos. Já andamos a pensar noutro filho, mas primeiro a ver se consigo organizar a tese do mestrado e se pagamos os créditos que temos para ser uma altura mais tranquila e para poder estar mais uns meses em casa com as crianças.

Mudar de casa, para mim, significa mesmo mudar de vida! É como começar um namoro novo, conhecer as qualidades e os defeitos da casa e habituarmo-nos a isso. Estou ansiosa por ter tudo arrumado nos sítios e os quadros pendurados para podermos aproveitar a nossa nova casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...