segunda-feira, 20 de março de 2017

Aos pais da minha vida!


O pai da minha filha e meu marido:

Hoje é o teu 3° dia do pai e o 2° com a nossa princesa nos braços e cada vez gosto mais do pai que tu és para esta filha maravilhosa que temos! 
Há 2 anos a Luísa dava pontapés na minha barriga especialmente para o pai, no ano passado passámos o dia em casa os 3 em família e este ano vamos passear com os tios. 
Cada dia diferente e especial, mas desde que nasceu a Luisinha todos os dias são especiais, todos os dias importam, todos os dias esta pequena nos faz mais felizes. 
Amo-te, meu amor, pela pessoa que tu és e pelo pai fantástico que tens sido para a nossa miúda de cabelo preto e olhinhos de azeitona! Obrigada por me ajudares a ser a melhor mãe que a nossa miúda merece 😘😘
Feliz dia do pai 😍👶💑👪💗💟

O meu pai:
O colo do meu pai é sempre maravilhoso, mesmo que já não seja como quando eu era criança. Gosto muito das nossas conversas (o meu pai é um bom ouvinte e dá muito bons conselhos, embora fale pouco!) e dos nossos abraços e adoro os momentos que estamos juntos, apesar de serem sempre poucos!
Gosto de pensar que foi o meu pai que me transmitiu o valor do trabalho (muitas horas passei eu no campo com a minha irmã a trabalhar com o nosso pai), o valor da palavra e da honra (cumprir com o que se diz e honrar compromissos e responsabilidades para com outras pessoas é muito importante!), o reconhecimento das pessoas que nos ajudam, o esforço para se conseguir alguma coisa na vida, o amor nos pequenos gestos e a liberdade com responsabilidade que nos incutiu desde cedo. E o respeito nunca faltou e nunca foram precisos castigos!
Reconheço e agradeço os sacrifícios e tudo o que fez por nós para que nunca nos faltasse nada. Lembro-me da lagriminha dele no canto do olho em vários momentos e as despedidas são sempre difíceis, mas sei que o meu pai está disponível à distância de um telefonema!
Pode não ser o mais bonito nem o mais bem vestido, mas é e será sempre o melhor pai que eu podia querer! A nossa família é mesmo a melhor do mundo 💟
Amo-te muito pai querido!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...