terça-feira, 7 de março de 2017

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XXI

via
Agora que a parte curricular está terminada, vem aí a tese e hoje aproveitei a manhã para tratar do email à professora que gostava que fosse minha orientadora e só espero que ela aceite. O tema em geral já está decidido, mas preciso de ser mais específica e neste momento a minha cabeça não tem estado para aí virada. Acho que vou mesmo esperar que a professora me responda e aproveitar as férias para arrumar o resto dos sacos das mudanças, para me manter ocupada e não começar a pensar no que pode correr mal (a professora não aceitar, achar que a ideia não tem fundamento nenhum e outras coisas do género!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...