sexta-feira, 3 de março de 2017

Perfeito para um dia como o de hoje #87

via

Ando a receber as memórias do facebook que me lembram que no ano passado por esta altura estivemos em Lanzarote de férias. Foi mesmo muito bom, apesar de alguns percalços e não me iria importar nadinha de passar uns dias (um ou dois estaria bem!) numa cidade qualquer aqui perto. 
Preciso mesmo muito de arejar a cabeça. Estes últimos dias a trabalhar e a orientar a casa depois da mudança têm feito mossa e estou mesmo a precisar de descansar!


Estou de férias na próxima semana e podíamos fazer uma espécie de comemoração dos 20 meses da princesa, mas com o marido com poucas folgas, acho que vai ser impossível!

2 comentários:

  1. Aproveita, pelo menos, para descansar (=

    eu adoro recordar as minhas viagens, sinto-me feliz só de pensar nelas!

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu também gosto muito de rever fotos e de pensar nas peripécias das viagens, mas apetecia-me mesmo muito sentir-me entusiasmada com um viagem nestas férias :)
    Beijinhos para ti!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...