quarta-feira, 26 de abril de 2017

Um mês!

Um mês em que não publiquei nada de jeito a não ser músicas. Ando sem tempo, a paciência nos mínimos dos mínimos, a cabeça cheia de coisas, listas de tarefas intermináveis, prazos a cumprir, a minha avaliação docente dos últimos 2 anos para fazer (feita, entregue e já vista e comentada pela coordenadora e até não foi má!), o projeto da tese em mãos e continuo a ser mãe, professora, dona de casa e esposa.
A parte do eu-mulher é que está no fundo, bem fundo da lista das prioridades!
Também sou importante, mas o clique ainda não aconteceu, por isso vou fazendo o que é mais urgente e importante e prioritário!
(E às vezes grito com a miúda por causa disto tudo e fico a sentir-me uma mãe horrível!)

1 comentário:

  1. Eu posso apenas imaginar o teu cansaço, menina. Respira fuuuundo e espero que em breve possas mimar-te a ti mesma, pôr-te em primeiro lugar nem que seja durante umas horas. Eu (não tendo filhos e falando apenas por experiência pessoal) sei que sou muito melhor pessoa para com os outros quando me sinto bem comigo mesma. Beijinho.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...