terça-feira, 13 de junho de 2017

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XXIII

via

Achava eu que iria estar tudo mais ou menos orientado quando escrevi isto, mas afinal fui a Portugal e consegui encontrar-me com a orientadora e trouxe a versão 3 do projeto cheia de correções e de sugestões. Entretanto a Luísa continuou com febre e nós ficámos doentes e tenho tido imenso que fazer da escola (últimos preparativos para irmos ao Zoo e a ida no dia 4, preparar a festa de fim de ano e a viagem de finalistas e continuo com aulas até dia 23!) e também tem acontecido a vida lá fora (aniversário da minha cunhada no fim de semana e um jantar de amigos durante a semana) e no domingo recebemos a notícia sobre a avó do meu marido e houve alterações à logística familiar e malas para fazer e coisas para deixar orientadas aqui em casa antes de eles irem e eu não tenho conseguido tempo nem disponibilidade mental para me sentar à secretária a terminar o projeto.
O prazo está mais do que atrasado e a professora ontem enviou-me um email a saber notícias de mim...fico muito constrangida quando não consigo cumprir o que me comprometi a fazer e em última instância (apesar de todas estas coisas a acontecer!) a culpa do atraso é sempre minha. A minha irmã relembra-me isto muitas e muitas vezes e ela tem razão, apesar de eu não gostar de ouvir...

Para além da falta de tempo, sinto que é também um bloqueio criativo. A orientadora fez-me notar que confia no meu trabalho, mas fez-me várias críticas (construtivas!) e eu vinha cheia de ideias, mas conseguir pregar no trabalho de dar-lhe o desenvolvimento de que precisa é que está difícil. Quero corresponder às expectativas, mas com esta pressão em cima de mim é muito mais difícil!

Vamos lá ver se isto fica feito agora de manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...