terça-feira, 6 de junho de 2017

Rescaldo das férias

via

Fomos de férias no dia 20 de maio e regressámos à Suíça no dia 27 e foram umas férias cheias de coisas! Deixou-vos aqui o desabafo que fiz no meu mural do facebook no dia 1 deste mês, para perceberem melhor o que eu digo!
Uma pessoa vai de férias para estar zen e feliz em família e leva com um susto desgraçado com a miúda e passa as férias todas preocupada (com a febre, com o calor, com a dificuldade de a miúda descansar como deve ser, com a possibilidade de a pequena voltar a ter convulsões) e a ansiar regressar a casa, para este clima mais ameno.
Chegámos à Suíça e a miúda ficou fina, mas ficamos nós doentes. Tomem lá uma infeção bacteriana na garganta e febres de 39° e tal e injeções de antibiótico e de analgésico para os efeitos serem melhores. Podia ter sido só um de nós, mas ficámos os 2 adultos cá de casa doentes 😷🤒 
Este foi um dos piores momentos dos últimos tempos (para além da convulsão da Luisinha!): injeção nas 2 mãos para levar antibiótico, mas que não cheguei a levar porque nenhuma das veias era propícia a levar o medicamento. Resultado: as 2 mãos doridas e continuo só com os comprimidos! (foto das duas mãos com ligaduras...)
Este ano está a ser péssimo em termos de doenças :( acho que tenho de mudar de país, pode ser que a coisa melhore!

Ando fartíssima de doenças e de dormir mal (a cabecinha não pára para descansar com os trabalhos e tarefas para fazer e o projeto da tese que ainda não consegui terminar...)

Depois das doenças, houve passeio ao Zoo com os meus alunos no domingo e fomos em família e foi o máximo. Depois de tantas preocupações, foi um dia mesmo bem passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...