quarta-feira, 19 de julho de 2017

Perfeito para um dia como o de hoje #89

via
Hoje é dia 19 de julho e tem chovido imenso e esteve uma ventania desgraçada há bocado que tive de ir à varanda fechar o nosso toldo e arrumar melhor as coisas que temos lá para reciclar (papel e garrafas de plástico) porque estava tudo a começar a ir pelos ares!
E não está calor nenhum! De manhã acordei cedíssimo (às 5.45) com a pequena a pedir leitinho e ela já não dormiu mais, por isso eu também não... o pai foi trabalhar e nós fomos as duas para o sofá e eu tive de ir buscar uma manta!
Ando meio aborrecida com este tempo estúpido e com o facto de estar em casa há 3 semanas e ainda não fizemos nenhum piquenique nem fomos à piscina! Sei que temos tido festas e convívios e coisas giras ao fim de semana, mas as semanas têm demorado a passar, mas quando dou por isso já é sábado outra vez!

Agora depois de ter estado umas horas no computador (ver post anterior) devia ir passar a ferro, mas só me apetece esticar-me no sofá, porque me doem as costas e só penso nas férias em Portugal que nunca mais chegam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...