quarta-feira, 5 de julho de 2017

Procrastinar também tem um preço...

via
Agora que estou a ver se acabo de copiar os sumários das turmas para a plataforma online para fazer o relatório final do ano (tarefas que deviam estar terminadas a meados de junho!!) e só de pensar que ainda tenho a revisão da 5ª versão do projeto da tese para fazer e ainda tarefas do curso online, só penso: 'Mas porque raio é que não consigo cumprir os prazos?'
Acho sempre que tenho tempo, mas vai-se a ver e afinal o tempo nunca chega. Estou farta de papelada e de afazeres no computador. Para além de estar fartíssima, quero sentir que terminei as tarefas e fechei o ano!
Apetece-me ir para a rua aproveitar o sol e os diazinhos bons que têm estado por aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...