segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Cenas de uma trabalhadora-estudante #XXVI

via
No ano passado escrevi isto a uma amiga quando soube mais uma nota das cadeiras do mestrado:
Ainda não sei é a nota final, mas deve ser espetacular porque tive 18 na recensão crítica, 17 no projecto e 19 no trabalho! Acho que vou fazer a tese com esta orientadora e pegando neste trabalho como base!Ainda não sei é a nota final, mas deve ser espetacular porque tive 18 na recensão crítica, 17 no projecto e 19 no trabalho! Acho que vou fazer a tese com esta orientadora e pegando neste trabalho como base!

Este ano estou bloqueada. Já revi o projeto 4 vezes (tenho a versão 5 para rever há várias semanas...) e no final de julho entreguei a versão que eu achava que supostamente iria ser a definitiva. Estava super entusiasmada porque sentia que da versão 4 para a 5 tinha havido uma melhoria significativa. Afinal na véspera de irmos de férias, a professora enviou-me a 5a versão e eu até levei o computador para Portugal nas férias com a melhor das intenções... mas, obviamente que nem o abri... 

Precisava mesmo muito de me deixar ficar em modo offline de preocupações e rotinas durante uns dias e foi mesmo bom, mas o regresso a casa trouxe essa preocupação de volta. Não há dia em que não acorde a pensar nisso, mas o tempo tem sido escasso para me conseguir sentar ao computador a fazer alguma coisa que exija tempo e disponibilidade mental (e também tenho a sensação de que todas as coisas que vou fazendo aqui em casa são uma desculpa para o adiamento...)


Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...