quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Insta flashes #14 - agosto de 2017

















19 dias de férias em Portugal e regressámos com as baterias recarregadas. É triste dizer isto e até viver na aldeia, no meio da montanha cheio de verde por todo o lado, mas a sobrecarga das tarefas da escola + as tarefas domésticas + o mestrado + a gestão familiar dão cabo de mim e precisava mesmo muuuuuuito de fazer uma pausa! E se puder ser no meu país, com a nossa família de 3 + a família do meu lado e do dele então é ótimo.
É óbvio que nem sempre as coisas correram da forma como eu idealizei nem fomos a todo o lado onde queríamos nem vimos toda a gente que queríamos, mas foi muito bom na mesma!



















De regresso à Suíça no dia 15 de agosto e recomeçar a lide laboral logo no dia 16 (abre a pestana miúda, que é para aprenderes a ser organizada e tal logo no início do ano!), mas foi um início tranquilo. Conseguimos comprar uns móveis que queríamos muito e ao longo destas últimas semanas temos sido muito mais organizados e dedicados à casa e isso faz-me feliz e ajuda muito a termos um regresso ao trabalho tranquilo! E comprar coisinhas giras para o regresso às aulas é muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...