quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Cenas de mãe #23

via
Os meus pais chegaram ontem de visita e hoje a Luísa dormiu a sesta em casa da tia para eu conseguir trabalhar no computador, mas acabei por decidir passar algum tempo a ler em interrupções e a pôr as ideias em ordem, que é disso que sinto mais falta! Mais do que tempo para trabalhar (e desse preciso muuuuito), sinto que preciso de tempo para pensar! Tempo para estar comigo mesma sem pensar nas tarefas domésticas, sem ser interrompida a cada 5 minutos, sem ouvir um 'mãeeeeee!'
Há tantas dias em que me sinto culpada  e depois digo coisas que não são bem verdade e depois ainda me sinto pior... há tantas vezes em que me sinto farta de ter a Luísa sempre atrás de mim (estejamos as duas sozinhas ou esteja o pai também...) e só precisava de umas horas de concentração ininterrupta!
Ninguém disse que seria fácil, mas ser mãe quase a tempo inteiro e ainda ter um trabalho é muito duro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...