domingo, 1 de outubro de 2017

Fins de semana por cá #18

Seguindo a divisão da minha agenda, se lá tivesse escrito alguma coisa para hoje:
ManhãManhã de limpezas e arrumações cá em casa e consegui fazer (quase) tudo antes do almoço: lavei roupa à mão, pus roupa a lavar (hoje lavaram 2 máquinas e estendi 3, uma que lavou ontem), fiz a cama da miúda de lavado, lavei o chão (o marido aspirou), lavei loiça e a máquina da loiça também lavou e arrumei, fiz almoço (febras de fricassé), apanhei roupa, dobrei e arrumei, lavei o WC e arrumei brinquedos da miúda. Não vou passar a ferro, como tinha pensado, porque afinal só tinha 3 ou 4 peças para passar e pode ficar para a semana!

Tarde: um livro terminado no sofá depois do almoço e mimos à princesa depois da sesta. Entretanto decidimos ir fazer a reciclagem do plástico e do vidro à tarde e passámos no supermercado a comprar vinho e cerveja e pão para o jantar. Também tirei o lixo do balde (aqui não há contentores e o camião do lixo passa à 2ª de manhã, por isso ao domingo tratamos disso e à 2ª de manhã o marido põe o saco do lixo na rua).

Noite: jantarinho bom  que o marido fez (coelho à caçador com batatas fritas e arroz) e arrumar a loiça que ainda não tinha secado e arranjar alface para estar pronta a usar. Pôr a loiça na máquina e arrumar a cozinha.
Entretanto ir adormecer a princesa e agora trabalhar um bocado nas tarefas burocráticas da escola enquanto o marido vê o Benfica!

Ontem foi dia de aulas de manhã e ainda dormi uma sesta à tarde no sofá. Podia ter feito as tarefas da casa ontem e hoje não fazia nada, mas não correu como eu planeei. Aliás, tinha planeado (na minha cabeça) irmos a uma loja de decoração de que gosto muito comprar as cortinas aqui para o escritório, mas a miúda adormeceu e acabámos por ficar por casa e foi muito bom!
Um fim de semana caseirinho e para começar a semana com tudo arrumado é o máximo! Já devia era estar a dormir a esta hora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...