segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Por estes dias!

via
My God...já passou mais de um mês desde que escrevi aqui pela última vez! Os dias têm-se sucedido uns aos outros num ciclo interminável, mas desta vez tenho tentado focar-me mais nas tarefas importantes e no trabalho.
Novidades dos últimos tempos:

  • comemorámos o Dia da Ciência na escola na passada 4ª feira com uma cientista a fazer experiências com os miúdos e os meus alunos adoraram!
  • A festa de Natal é já dia 9 (ahhhhh!!) e já estou farta de resolver coisas e coisinhas e só espero que com tanto stress não fique doente como no ano passado!
  • Estive a verificar o número de aulas que ainda me faltam dar este semestre e há turmas que só vão ter mais 2 aulas(!!), porque temos 2 sextas feiras sem aulas (o dia 15, que é feriado; e o dia 22 em que há dispensa letiva por causa do Natal)
  • A casa tem estado sempre mais ou menos e isso deixa-me feliz! É verdade que agora temos empregada (1x/semana) e isso ajuda bastante, mas tenho conseguido gerir tudo melhor;
  • Já chegou cá o Natal a casa e a Luísa adorou as decorações e a árvore e as luzes e se pudesse, acho que ia adorar brincar com tudo!

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...