domingo, 25 de julho de 2010

Butterflies

Numa relação não há altura mais excitante do que os primeiros tempos em que nos vamos conhecendo e trocando histórias e pormenores das nossas vidas. Dá borboletas na barriga pensar no nosso amor e só nos apetece estar com a pessoa que amamos. Eu tenho imensas saudades desses tempos, por isso fiquei muito feliz por ti. É lindo ver que  as nossas amigas estão felizes:)

A propósito, adorei a noite de ontem amiga!! E diverti-me imenso com o teu boyfriend!
P.S. - Obrigada pelas tuas palavras e pelo teu apoio! Tenho quase a certeza que ficar em casa a deprimir não é de todo a melhor solução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...