segunda-feira, 26 de julho de 2010

My best friends

"Quando se tem amigos em quem se confia e com quem se pode ir de fim-de-semana, porque temos a certeza que vai correr tudo bem ('perfeito', dirás tu, e realmente corre tudo bem), na minha cabeça prevejo o futuro com os seus dias menos bons a serem ultrapassados com muito menos ansiedade e muito mais segurança e confiança no que somos. Acho que é isto que os amigos nos fazem. Mostram-nos as coisas em que somos bons e trazem também o que conhecem de nós para nos indicar os erros que vamos fazendo e que muito provavelmente poderíamos evitar,
Também sinto que posso ser o que sempre fui, sem quaisquer máscaras ou falsas atitudes, porque sei que não me julgarão. Posso ser crítica, parva, séria, sem sentido de humor ou o contrário de tudo isso, porque sei que me percebem e que nunca me levam a mal. Eu também nunca os julgo. Aceito-os como são, porque é assim que gosto deles."
No meu caso são só amigas, mas que para mim são quase minhas irmãs.

Escrevi este texto no dia 11 de Abril na praia do Vau e fui apanhada numa foto que já está no FB;)
Tenho saudades tuas, miúda. Das nossas conversas, da disponibilidade, das saídas só as duas... verifica lá a agenda para combinarmos qualquer coisa.

1 comentário:

  1. Então era isso que estavas a escrever...
    Sabes que sim, que tens razão palavra atrás de palavra... São esses momentos como aqueles que temos passado os quatros que me fazem sentir também mais segura de mim, e confiante de que, se me tremerem os joelhos de medo ou de insegurança, algum dia, haverá alguém que continuará a crer no meu potencial e a colocá-lo acima dos defeitos...
    Sim, é isso!
    Saudades, saudades da despreocupação. Saudades de ter tempo para chegar a todos o que quero...

    Um beijinho para ti!*

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...