sábado, 7 de agosto de 2010

bicla vs.livros

Aqui por casa somos pelos livros, muito mais do que pelo desporto e isso nota-se nas prioridades das compras. Andamos há imenso tempo para comprar uma bicicleta, mas para nós é inevitável gastarmos mais dinheiro em livros do que na bicicleta e nem pensamos duas vezes. Isto é um bocadinho antagónico, porque sermos leitores bastante assíduos faz-nos ficar alapados ao sofá, em vez de irmos lá para fora pedalar um bocado.





Entretanto há dois problemas: ainda não há bicla e se houvesse eu também não sei andar... só nas de ginásio...

2 comentários:

  1. Eu sou uma doida por livros...mas como tb sou doida pela natureza tb tenho a minha "bicla"... até tenho saudades de andar nela... quem sabe um dia destes não pegue nela e na familia e vamos todos dar uma voltinha...!!!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ambos. E tenho uma bicicleta, comprei no Pingo Doce, lol. Baratinha. Tenho pena de não ter oportunidade de andar mais. Mas sempre uso a do ginásio mas não gosto tanto. Nada a ver.

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...