quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ponto de interrogação?

Estou de férias 'forçadas' e realmente obrigada a reflectir sobre o ponto em que está a minha vida e não estou muito contente com o rumo que tem levado nos últimos tempos. Não me arrependo de nada que tenha feito, porque a nossa vida é sempre uma aprendizagem, mas está a ser muito duro e às vezes precisava de 'desaparecer' por uns tempos para recuperar energias. Daqui a uns tempos ainda vou olhar para esta situação e achar que foi fácil, mas agora parece que carrego um peso imenso às costas. Eu ainda tento distrair, ir à praia e descansar, mas quando andamos com a cabeça cheia de coisas, torna-se muito difícil desligar da 'ficha'.
Portanto, estou numa fase 'não'.

3 comentários:

  1. Estou contigo nos dias não... eu tb estou lá só que comigo já estou há demasiado tempo...

    Beijocas de muita força****

    ResponderEliminar
  2. E é tão difícil ultrapassar esta situação. Felizmente há dias como hoje, que ajudam a levantar o astral!
    Fico contente por já me teres encontrado novamente pela blogosfera:)!

    ResponderEliminar
  3. Sigo-te sempre que desejes...

    Beijocas lindinha***

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...