domingo, 29 de agosto de 2010

Enérgica

imagem: Kate Winslet
Hoje acordei bem-disposta e cheia de energia. Será que foi da saída* de ontem?? Será que esta nuvem negra que tem andado por aqui está a desaparecer?
Tenho estado a aproveitar toda esta energia para organizar aqui umas quantas coisas em casa e para a limpeza semanal, porque durante a semana é muito mais difícil. E hoje estou sozinha, o que me dá outro ritmo para limpar e esfregar e arrumar. Espero que esta vontade toda não se disperse pelas revistas que tenho pendentes para ler!
Aiai, vida difícil esta que nos dá a escolher entre o dever e o prazer!

* Boa companhia, conversas descontraídas e um caipirão e uma morangoska espectaculares! Só faltou irmos dançar, mas mesmo assim a repetir...

Flo Rida ft. David Guetta 'Club can't handle me'

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...