domingo, 29 de agosto de 2010

Impressões

"É esta a maldição da moda. Depois de tudo, das tendências, dos looks, das passagens de moda, dos ícones fashion, temos de viver connosco próprias, com as nossas limitações de altura, peso, estilos de vida variados."

Pilar Diogo 'Máxima' - O poder das primeiras impressões

A maioria das mulheres não está contente com alguma coisa no seu corpo e muito poucas serão magras e com corpo de top, por isso resta-nos o auto-conhecimento para que o equilíbrio entre a moda e o nosso corpo nos faça sempre estar no nosso melhor, quer seja ao nível da roupa, acessórios ou da maquilhagem. Ontem vesti-me  e arranjei-me a rigor para ir tomar uma bebida e isso transpareceu logo para as amigas que estiveram connosco, porque os elogios apareceram. Realmente tenho de tentar acordar mais cedo todos os dias para sair sempre de casa a sentir-me bem na minha pele.

1 comentário:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...