terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alguém me explique...


Mariah Carey
 porque é que já se começa a falar no Natal?? Já li sugestões de prendas, e de receitas natalícias com bacalhau, Lisboa já está a começar a ser enfeitada, já vi fotos de presépios. Parece que o entusiasmo natalício já se está a apoderar das pessoas!
Eu sei que já está bastante frio à noite, mas o sol ainda está para durar e ainda faltam 2 meses para o Natal. É de mim ou este ano está tudo muito apressado?



P.S. - Eu também já estou a falar do Natal por aqui, mas não tenho pressa nenhuma. Gosto muito do Natal, mas não gosto muito da sensação de mais um ano a terminar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...