quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I feel it rather true...

Já me aconteceu várias vezes sentir-me abandonada quando termino um livro. Há um livro que já li um par de vezes e que me deixa sempre com uma sensação estranha no coração e sem conseguir ler nada durante uns tempos. É o 'Pássaros Feridos' da Colleen McCullough. Posso considerá-lo um dos livros da minha vida!
E porque este ano já li uns quantos, vou pôr a minha lista ali ao lado:)

P.S. - segundo a minha lista já li ou comecei a ler 17 livros este ano. Dá uma média de 1,7 livros por mês se os lesse até ao fim. Os que têm ** foram os que não acabei. Ou porque não estava inspirada para aquela história, ou porque estava a ficar aborrecida com o livro, mas como não sou de desistir ainda hei-de conseguir terminá-los. Agora estou a ler 'a Queda dos Gigantes' do Ken Follet e até agora está a ser interessante.
  • O Hipnotista** - Lars Kepler
  • A Rainha Branca** - Phillipa Gregory
  • Os olhos amarelos dos crocodilos** - Katherine Pancol 
  • O Confessor** - Daniel Silva

3 comentários:

  1. Há livros que quando acabo fico sempre com vontade de saber o que aconteceu depois às personagens

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que tencionava escrever hoje um post precisamente sobre terminar de ler livros?!! Empatia... Isto porque terminei ontem o Marina do Carlos Ruiz Zafón e fiquei a pensar na minha própria reacção ao chegar ao fim deste, assim como de outros livros...

    Quanto à Colleen McCullough, já terminei A Independência de uma Mulher, aquele que me recomendaste, não pela intriga mas pela sua autora! (E ainda não tive tempo de escrever sobre a minha impressão...) O Pássaros Feridos, para mim, vai ter de permanecer por mais um bocadinho na lista de espera...

    ResponderEliminar
  3. Mimi: Depois há aquelas histórias em que ficamos a magicar um fim e passados uns tempos aparece um livro com a continuação:) já me aconteceu e foi espectacular!

    Anna: pois, nós somos assim, não é? com estas telepatias!
    Tens de me contar o que achaste do livro, já que recomendei estou curiosa!
    eu também tenho uma lista bem jeitosa para ler...

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...