terça-feira, 12 de outubro de 2010

Férias outonais




Uma das minhas amigas esteve de férias em Setembro na praia numa das ilhas espanholas e a outra foi esta semana para o México. E eu fiquei cheia de invejite, que é como quem diz, adorei as notícias, mas também queria ir. Estou à espera dos reencontros para saber todas as novidades e para ver as fotografias, para matar um bocadinho destas saudades de viajar que me grassam dentro do peito. É horrível querer ir a algum lado e não poder. Não posso (melhor, não podemos) porque não temos muito dinheiro e agora neste momento da nossa vida precisamos mesmo muito, muito de criar uma organização familiar estável, muito mais do que ir de férias para algum lado.
Podia ser pior. Claro que podia, se não tivessemos saúde ou se não tivéssemos trabalho, mas há dias em que me farto de ver sempre as mesmas pessoas e de ver sempre as mesmas paredes. A rotina também é um bocadinho a culpada disto, porque a casa não se limpa sozinha, a roupa e a loiça idem, e quando estamos algum dia inteiro juntos (que tem sido cada vez mais raro) só nos apetece ficar em casa a aproveitarmos a companhia um do outro em frente à tv com as nossas gatitas.
Penso sempre que melhores dias virão, com toda a certeza.

P.S. - até lá, vou-me deliciando com estas imagens do Outono em New England, mais precisamente Boston, onde já sei que vou passar umas férias, só não sei ainda quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...