sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Arrumações e limpezas

Há lá coisa melhor do que nos deitarmos numa cama feita de lavado depois de um banho revitalizante, tendo a casa toda limpa e arrumada? Eu adoro e nesses dias durmo melhor e acordo mais enérgica!
Eu acho sempre que se a casa estiver arrumada é muito mais fácil limpar, portanto mesmo que não haja muito tempo é muito mais fácil limpar. É que fazer limpeza não é propriamente uma das minhas actividades preferidas, mas adoro ter a casa fresca e limpa.
Fica aquele cheirinho a lavado no ar e até dá gosto estar em casa. Depois acendemos o queimador com óleo perfumado e voilá!
Ontem também me deu a pancada de ir arrumar os sapatos e a roupa de Verão na arrecadação. err.... tinha mais sapatos do que me lembrava para arrumar...
Mas assim tenho as roupas e os sapatos organizados. E o espaço está melhor aproveitado. Se bem que precisaria de uma tarde inteira para organizar o meu roupeiro como sugere a Mónica Lice do mini-saia:

P.S. - Cá em casa dividem-se as tarefas, sempre que possível. O R. trata do chão: sacode os tapetes, aspira e lava o chão; eu arrumo as coisas, limpo o pó e a casa-de-banho e também trato da roupa. Na cozinha é à vez, cozinhar e limpar é quem estiver mais disponível.

2 comentários:

  1. E fica tão melhor e simples quando as tarefas são dividas... lá em casa é igual! Até a criançada ajuda...MAI NADA!

    E se todos os dias se fizer um pouquinho custa menos depois...certo?

    BOM FIM DE SEMANA***

    ResponderEliminar
  2. Penso exactamente o mesmo. Gosto muito do final do dia de arrumações: sair de um banho revigorante e estar tudo limpinho, arrumado e a cheirar bem. Eu e a casa. Nesse momento o mundo tem ordem, e também durmo muito melhor na cama feita de lavado!

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...