sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sou só eu que acha isto um abuso??

O Natal está aí mesmo a chegar e o frenesim dos presentes já chegou...

Natal. Famílias portuguesas vão gastar 575 euros

"Enquanto em 2007 as famílias gastaram 275 euros em presentes, este ano vão gastar mais cem. (...) "As pessoas estão mais sensíveis ao preço e também oferecem presentes com mais utilidade."













Gastar 375€ em presentes é completamente absurdo, na minha opinião, principalmente neste tempo de crise. Eu sei que as famílias não querem deixar de trocar presentes apesar da crise, mas podiam organizar prendas caseiras: compotas, bolos, trabalhos manuais; que fossem ao mesmo tempo úteis e muito mais baratos do que os que se compram nas lojas.
Eu não tenho muito jeito para artes, mas este ano acho que vamos seguir essa via. Ainda tenho de pensar numas ideias giras - ou então vou pesquisar por essa internet fora e hei-de chegar a alguma coisa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...