sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Novos desafios

  • Há pessoas que têm características que lhes dão o à vontade para falar em público e há outras que por mais que se esforcem não vão lá. Engasgam-se, trocam palavras - e é tão engraçado quando o formador se engana e fala na concorrência -, gaguejam, perdem-se no que estão a dizer e são assustadoramente monocórdicos. Para quem o está a ouvir é uma tortura!
  • 
    Uma Thurman
     A crise está definitivamente instalada no mercado de trabalho e encontra-se muita gente com um emprego relativamente estável a procurar um part-time como complemento financeiro ao salário.
  • Estudantes, pessoas à procura do 1º emprego, pessoas mais novas ou nos 40s, experiências profissionais e académicas variadas formam a panóplia de pessoas que se encontram na formação que estou a frequentar.
  • Se tivermos alguns conhecimentos da matéria da formação, acaba por ser fácil os colegas perguntarem-nos informações se não quiserem perguntar ao formador. eu sou muito prestável e ajudo sempre que souber porque acho que não há perguntas estúpidas e que é bastante provável nos  sentirmos embaraçados e envergonhados por perguntarmos coisas que provavelmente serão báscias, mas que nós não sabemos.
  • Nos 3 dias de formação que já tive, já deu para toda a gente saber que sou professora! Eu não sou assim tão desbocada, mas parece que a minha profissão caiu no goto das pessoas:)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...