domingo, 21 de novembro de 2010

dos elogios...

Rebecca Romjin
Como já disse aqui, há dias em que fico rouca quando saio das aulas e a minha voz fica com um timbre bastante mais grave que o normal. Como tenho de trabalhar depois de sair das aulas, e a minha voz é a minha imagem aconteceu-me na 5ª feira ter sido elogiada. Fiquei sem saber o que dizer e só me apetecia rir-me, porque ouvi coisas assim:
"Não devia ligar de número privado com uma voz assim, porque a minha mulher pode atender e depois fica desconfiada quando ouvir uma voz assim como a sua. Uma voz sensual de uma mulher tão simpática como você, assim rouca e sexy, e como não pode ligar de volta para confirmar quem é, vai mesmo achar que a estou a trair. Mas eu não sou desses...
Aconselho-a a não tomar ainda nada para a garganta, para deliciar outros clientes e o seu namorado...ele deve adorar ouvi-la assim, não?? Fica com uma voz tão rouca e tão sensual..."
Fiquei coradíssima e só dizia hum...hum... para não me começar a rir. Foi uma cena completamente surreal. Claro que o senhor se estava a meter comigo, e até foi simpático e não foi parvo nem nada do género, mas é muito chato porque eu estava a trabalhar e tinha de ser absolutamente profissional!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...