segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parece que é feriado

Ontem era dia de sair e ir curtir a Noite das Bruxas e eu até tinha 2 sítios para onde podia ir, mas soube-me tão bem estar em casa sozinha. Logo eu que não gosto - ou melhor não gostava - de estar sozinha em casa! 
Na casa dos meus pais nunca gostei muito, e aqui em casa como somos só dois custa-me sempre quando o R. tem de trabalhar à noite (na 1ª vez até chorei e fiquei com a neura uns quantos dias), porque eu gosto de estar acompanhada mesmo que estejamos em silêncio. Mas há coisas que com o tempo vão melhorando e tenho combatido com muita garra essa quase 'fobia'. Já toda a gente gozava comigo por eu andar a inventar coisas para fazer só para não estar em casa sozinha e agora já me sinto muito mais confortável com o facto de estar cá sozinha à noite e até venho para casa com muita vontade. Certo e sabido que janto iogurte e fruta ou cereais...pois sim, cozinhar só pra mim...nãaa...

Como o R. chegou já de manhã e o dia estava bem bonito a fazer prever um feriado cheio de sol, tomámos o pequeno-almoço juntos e fomos ginasticar! Ele na sua bicicleta e eu a pé de mp4 nos ouvidos. A voltinha durou quase 1 hora e é sempre óptimo porque fazemos alguma coisa em conjunto de que gostamos e vemos tudo com muito mais atenção do que de carro. Eu  vinha cheia de energia e ainda fiz uns quantos abdominais e uns alongamentos quando cheguei para não perder a vontade e só penso que devíamos tornar isto um hábito não só por causa da dieta, mas também porque nos divertimos sempre muito. Só faltou uma coisa, é que ainda não foi hoje que aprendi a andar de bicicleta!

1 comentário:

  1. Olá B. Cérise,
    vim espreitar a tua casa e gostei muito. Vou ficar por cá ;)

    ResponderEliminar

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...