domingo, 7 de novembro de 2010

Surpresas...

A minha irmã surpreendeu-me imenso na 6ª quando me ligou a informar que se tinha inscrito aqui e queria perguntar-me se eu também queria ir! Claro! Uma sessão individual e personalizada sobre "como cuidar da pele do rosto" pode ser o ponto de partida para aquela mudança que ando a ansiar há algum tempo. Reformular a minha rotina para ter um tempinho para cuidar de mim e da minha pele. Os 26 já chegaram e até ver não tenho rugas nem grandes preocupações, mas é uma óptima idade para me começar a preocupar para prevenir problemas futuros.
Amanhã vamos as duas até ao El Corte Inglès a Lx e vai ser fantástico! Obrigada à Maria Guedes pela informação e pela oportunidade! E obrigada também à minha mana por ter ligado para lá para marcar também para mim! És um amor!

2 comentários:

E como as cerejas são para serem partilhadas, partilha também a tua opinião ou o teu desabafo:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...